sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Ovelha Negra

Como dito no post anterior, sou a ovelha negra em muitos aspectos familiares, mas também tem coisas que meu irmão desaprova (ele é o "exemplo" de pessoa, segundo ele, mas para mim é outra coisa), uma delas é meus gostos musicais e que eu não gosto das mesmas coisas que ele, eu gosto de ficar em casa, desenhando, no computador, vendo tv, e outras coisas mais caseiras.
Gosto de desenhar e escrever, mas principalmente desenhar, tento a cada dia melhorar mais meu desenho, desenho pessoas com as mais variadas roupas e cabelos, embora as cabeças e rostos sejam bem parecidos, mas eu ainda por cima gosto de desenhar. A pouco tempo terminei dois desenhos, um de comissários na entrada de um avião, e outro da evolução das roupas para minha irmã, embora ela não saiba disso, e que eu também vou mandar enquadrar e vou dar esse quadro para ela no natal.
Não sei o que faço em relação a ele, ele é muito estressado e reclamão, sempre reclama do que eu faço e do que eu deixei de fazer, mas eu também peço para ele fazer isso de vez em quando.
Eu sou a ovelha negra da casa em alguns aspectos, mas minha irmã que é considerada a pvelha negra da casa, pois ela sim merece esse título por muitas coisas que ela fez e que não serão comentadas aqui, pois quem vive de passado é museu.

Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário