sábado, 10 de novembro de 2012

O Impulso! E seus resultados

  A noite é tão bonita e quieta, mas daí seu cachorro começa a uivar para sair da casinha dele, você fica ouvindo uns barulhos como se fossem de tiros e já se joga pra baixo da janela, aquela insônia, ah que coisa boa, que alegria! Meu sarcasmo me emociona.

    To pensando e fazendo cada coisa, por impulso, uma coisa estranha me dá aquele empurrãozinho para que ocorra aquilo. É algo bom ou ruim? Não sei :)
  O iimpulso em mim é a raiva; faz com que aquela vontade de bater em alguém aconteca, dai a pessoa (no meu caso) faz coisas terríveis, ou boas. O que eu já fiz por impulso:
*Briguei com alguém que me encomodava (ou incomodava) no colégio;
*Bati em um colega durante uma excursão do colégio porque ele foi acordar um outro que estava perto de mim, e me acordou;
*Já fiz uma receita de chocolate quente que me deixou mal do estomago por um dia;
*Fiz panquecas que ficaram ruins;
*Fiz amizades :).

Sempre tem uma coisa boa junto

Filosofia do nada

Meu desprezo é tudo que irá receber, se é o que tu queres saber. 

Que filosófico de minha parte. Mas é o que eu irei falar se alguém estiver me incomodando (ou é encomodando?).

Frases filosóficas não são boas comigo.


P.S: Nem sei se foi eu que inventei isso.

Pensa na crença

  Vi um rosário em casa hoje, mas não era um comum, era de um tipo de ferro ou algo assim, muito bonito, mas não sei se posso ter um e usá-lo, vão achar estranho de minha parte e vão se perguntar: "Por que ele está de rosário, ele nem sabe no que acredita!". Uau! que pergunta! E eu tenho problemas no que e no que não acredito, algo sério para muitos. 
  O que é não ter uma crença? è algo ruim? Um tabu será? Algo muito estranho assim? Que não possa acontecer? Eu não tenho crença definida, se falo que acredito em tal coisa, já dizem: "Mas não era tu que taratata?". Que inferno essas perguntas, sempre vão repetir elas! E ficam na cabeça...inferno!