sábado, 10 de novembro de 2012

O Impulso! E seus resultados

  A noite é tão bonita e quieta, mas daí seu cachorro começa a uivar para sair da casinha dele, você fica ouvindo uns barulhos como se fossem de tiros e já se joga pra baixo da janela, aquela insônia, ah que coisa boa, que alegria! Meu sarcasmo me emociona.

    To pensando e fazendo cada coisa, por impulso, uma coisa estranha me dá aquele empurrãozinho para que ocorra aquilo. É algo bom ou ruim? Não sei :)
  O iimpulso em mim é a raiva; faz com que aquela vontade de bater em alguém aconteca, dai a pessoa (no meu caso) faz coisas terríveis, ou boas. O que eu já fiz por impulso:
*Briguei com alguém que me encomodava (ou incomodava) no colégio;
*Bati em um colega durante uma excursão do colégio porque ele foi acordar um outro que estava perto de mim, e me acordou;
*Já fiz uma receita de chocolate quente que me deixou mal do estomago por um dia;
*Fiz panquecas que ficaram ruins;
*Fiz amizades :).

Sempre tem uma coisa boa junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário