quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pois é...

Eu acho que ninguém lê esse blog ou muita pouca gente lê, pois ninguém adivinha daonde veio aquela foto postada anteriormente.
E os contos só serão escritos de vez em quando, pois tenho ficado ocupado demais

Radio

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma data inesquecível

O Dia 9 de novembro daquele ano seria inesquecível, ela só traria uma notícia, que meses depois, se realizaria o inesquecível.
No dia 9 de novembro, Fernanda veio correndo para casa com três envelopes na mão, gritando rua abaixo, toda feliz, até chegar na N°874 da rua Lemes, onde ela morava junto de seus pais. Quando ela chega, entra correndo e batendo as portas deixando todas elas abertas. Quando chega, só diz:
- Consegui! Eu consegui! Vou para Nova York! Eu ganhei aquela vaga!
Os pais felizes com a notícia, só perguntaram como ela iria viver lá, mas ela disse que ganhou um bom dinheiro e um apartamento, e que ela iria trabalhar em Manhattan, e que partiria no dia seguinte para Porto Alegre para pegar o avião para São Paulo e depois seguir direto para Nova York.
Lá a garota conheceu novos amigos, mas nunca se esqueceu dos antigos, se juntou a uma turma de brasileiros, viveu uma vida muito feliz, que muitos gostariam de ter.
Fernanda tinha conhecido um rapaz chamado Frank, ele tinha um porte atlétco, cabelos pretos, olhos verdes, e ela, cabelo claro, olhos castanhos, um pouco de sarda e um porte normal, os dois haviam se conhecido no trabalho, ele trabalhava em um prédio e ela no prédio que ficava ao lado, todo dia eles iam juntos até a estação de metrô da lower manhattan, e de lá iam para suas casas daonde se falavam por telefone, e saíam para se encontrar toda semana. Só que nenhum deles imaginaria que dali alguns dis, essa rotina iria acabar de forma brusca e terrível.
Uma semana antes do grande ocorrido, Fernanda falou com sua amiga Helen sobre uma preocupação que ela estava tendo, ela só disse que tinha medo e que queria comentar isso com alguém, Fernanda disse o seguinte:
- Helen, eu preciso falar com você sobre uma coisa que está me dando muito medo, muito mesmo.
- O que é Fer?
- Eu acho que vai acontecer algo muito ruim na semana que vem, eu não sei o que é, só sei que é algo muito ruim, parece que vai haver muito sofrimento.
- Deixa isso pra lá Fer, isso não é nada, deixa passar, ok? Ainda tá combinado de ir no cinema dia 14?
- É bom eu esquecer disso mesmo. E sim, nós vamos ir.
Na Segunda-Feira seguinte, aconteceu poucas coisa, so que dessa vez Fernanda ligou para casa para saber como ia a família, e que ela também havia comprado um tapete, um vaso e duas luminárias novas para sua casa, ela havia pedido férias que ela começaria na semana que vem e que também havia feito algo muito estranho para se fazer do nada, ela havia deixado seu testamento feito, do nada ela o fez, segundo ela por segurança e por medo de seu sonho da semana passada, simplesmente por isso.
Na Terça-Feira, Fernanda acordou um pouco mais cedo do que o normal, meia hora antes, tomou seu banho, tomou seu café, se arrumou para o trabalho, arrumou sua carteira, pois ela iria comprar uma passagem aérea depois do trabalho para voltar para sua cidade natal durante as férias, ela estava um pouco mais feliz nesse dia. Ela saiu de casa perto das sete e meia da manhã, se encontrou com Mary, foram até a estação correndo para pegar o expresso das sete e cinquenta para chegar as oito na lower manhattan, onde Fernanda encontrou Frank e foi conversando com ele até a praça que dividia os prédios, onde se deram um beijinho de despedida, isso às oito e onze da manhã, ela entrou no prédio e pegou o elevado até o andar no qual ela trabalhava, isso as oito e vinte e cinco, logo e chegou ao seu cubículo, onde começou a digitar em seu computador, atender o telefone, e tudo mais até que as oito horas e quarenta minutos, mais ou menos aos trinta segundos acontece algo que o mundo inteiro iria presenciar.
Às Oito horas, quarenta minuto, perto dos trinta segundos, o voo 11 da American Airlines se choca com o prédio no qual Fernanda trabalhava, mas ela sobrevive pois não estava nos andares atingidos. No outro prédio, no andar N°82, FRank olhava pela janela onde sua amada trabalhava, até que as nove horas, dois minutos, perto dos cinqueta e nove segundos, Frank morre quase que instantaneamente, quando o voo 175 da United Airlines se choca no prédio no qual ele trabalhava. Fernanda morre às dez horas e vinte e oito minutos da manhã, quando o prédio no qual ela estava desaba.
O Acidente que ela havia prevido realmente aconteceu, e ele chocou o mundo inteiro.



Todos sabem de qual acidente eu falei...

sábado, 17 de julho de 2010

Imagens






Infelizmente,
Hoje não tem uma frase

Bestas, toda pessoa tem algumas por perto, eu tenho um monte que eu vejo quase todo dia na sala de aula.
Parece que eles são um grupo, que tem como líder uma pessoa que é um saco de aguentar, ela parece que não teve infância, é uma criança, não sou amigo dela por isso e também porque ela é duas caras (ou até mais), ela finge ser minha amiga para pedir coisas, mas depois só começa a me incomodar, eu não confio nela, e nem em alguns que andam com ela, são uns idiotas, a maioria é ruim nas notas ou na aula, mas com os amigos, são os melhores.
Eu não gosto destes por perto de mim, eles geralmente me xingam ou zombam com a minha cara, sendo que na verdade são eles os palhaços.
Não me sinto bem perto deles, principalmente perto da menina que quer me escantear (ler post ovelha negra), ela já me odeia e tudo mais, e eu também já não gosto dela, mas ela quer me escantear para longe do meu grupo, que ela se infiltrou, quem faz isso? Principalmente quando essa pessoa é o seu vizinho, pois é, eu sou o vizinho dela, a família dela é muito legal com a minha, mas ela, é uma das piores pessoas que eu já vi, ela xingou a minha família de bando de loucos, e depois disse que não falou nada, xingou a mim e a minha irmã de depressivos e que tomamos remédios contra nossa depressão, resumindo, ela me xinga de tudo e minha família também, por isso ninguém aqui em casa gosta dela, ela não é uma pessoa que presta, nunca se alguém encontrar ela na rua ou em qualquer outro lugar fique amigo ou cumprimente-a, ela só vai enfiar um punhal em suas costas se ela não gostar de vocÊ, e com certeza, esse punhal vai deixar grandes marcas.

Semana passada

Eu não postei semana passada porque eu fiquei com preguiça e sem criatividade para um post,
desculpas aos leitores

sábado, 3 de julho de 2010

Imagens de hoje com uma frase no final






Frase:
Se eu pudesse voltar à juventude, cometeria todos aqueles erros de novo. Só que mais cedo.
Tallulah Brockman Bankhead

P.S: quem adivinhar quem e o que é a primeira imagem, ganha meus parabéns e digo que essa pessoa é esperta e curiosa.
Tentem

Mais um pensamento de alguém que quase ninguém nota

Saio de casa para ir no inglês e depois ir na banca, mas nunca saio para ir a outro lugar,
volto para casa ouvindo músicas no meu mp4,
minhas músicas não são consideradas boas para um menino, mas mesmo assim eu as ouço,
eu sou hétero, mas nada não me diz que não posso ouvir as músicas que eu gosto, mesmo elas sendo mais escutadas pelo público feminino.
Eu não sou o menino mais macho, mas também não sou o mais feminino, eu fico na média, gosto de meninas (e estou gostando de uma agora), mas também gosto de coisas que uma menina geralmente gosta, como moda, eu gosto de ler a vogue ou a elle, gosto de ver roupas.
Meu rimão gosta de carros, de revistas mais masculinas (men's health), já eu gosto de ler a vogue(teen, casa e normal), flap internacional, avião revue (ligadas a aviação) e sobre decoração (lê-se casa cláudia, mas meu irmão também gosta), meu irmão gosta de fazer as coisas, ter sua namorada, estudar um pouco, e sair de casa com os amigos, já eu, gosto de estudar, de desenhar, ler, e ficar em casa, eu dou muito diferente dele em muitos aspectos, ele gosta mais da irmão porque eles são parecidos em algumas coisas, como gostos musicais, tipos de conversa e outros. Já eu converso bastante com minha irmã, falamos sobre tudo, desde literatura à segredos, eu sempre fiquei mais perto dela por isso.
Meus gostos são muito diferente s dos outros, eu gosto de coisas que quase ninguém gosta (pelo menos na minha casa).
Minha vida é diferente, acho que fui o mais mimado da casa, e por isso meu irmão não é tão meu amigo. Eu sou o mais diferente da minha turma no colégio, quando todos dizem sim, eu quase sempre digo não, e esse é um dos motivos de eu não me enturmar tanto.
Quase nunca fiz algo por uma pessoa, pelo menos não noto quando devo, mas quando vejo tento fazer tudo com a maior perfeição (sou perfeccionista em alguns assuntos), mas poucas pessoas já fizeram coisas por mim. Um amigo me contou que uma das minhas maiores amigas (isso mesmo, amigas) brigou com alguns dos amigos dela (não de nunca mais falar com eles, mas sim discussões ou essas coisas), quando eu soube disso, notei que existem pessoas boas pelo mundo, ou até perto de você.
Esse foi um dos posts que eu mais refleti ao escrever,
queo muito agradecer para minha amiga por ter feito isso que eu contei no último parágrafo.
Obrigado por lerem

uma coisa para verem bem

Minha família não é aquela que todos acham que é o "sonho",
mas todos que pensam assim estão errados,
minha família não é lá a melhor, como também não é a pior, ela pode ter um pouco de fama em minha cidade, mas ela nunca foi o mar de rosas,
tive uma bisavó alemã, mas não convivi muito com ela, ela era meio quieta, teve uma vida difícil, e morreu quando eu tinha seis ou sete anos,
minha avó paterna, não a conheci mas era meio famosa em minha cidade, tem até uma rua com o nome dela, infelizmente ela morreu três anos antes de eu nascer,
minha avó materna (essa é viva e eu a amo mais do que meus próprios pais), foi pobre a vida inteira, mas mesmo assim é feliz até hoje, é viúva, e desistiu de ter namorados, mora na mesma casa que meu avô comprou à mais de quarenta anos atrás.
Tem amigos meus que ficam dizendo que só por eu ter feito uma viagem (eu fui para a itália ano passado) e viajo para a argentina e para o uruguai umas três vezes vezes por ano, dizem que eu sou rico, também dizem que eu sou rico porque eu moro em um apartamento (não irei dizer detalhes), troquei de carro esse ano para um mais novo mas que era usado, e que também dizem que porque tenho um notebook, mas eles tem uma vida familiar melhor, viajam muito mais que eu, gastam muito mais no que querem, os pais dão mais dinheiro para eles, o pai de uma amiga minha deu uns cinquenta reais para ela comprar um daqueles óculos coloridos da ray ban que essas bandinhas idiotas de hoje não param de usar, se eu pedisse cinquenta reais para meu pai (não é para comprar um óculos desses, eu nunca compraria uma porcaria de plástico dessas) ele só diria para que e no mínimo daria uns dez ou quinze reais, e isso depois de eu insistir muito.
Dizem que eu viajo muito, só sai do estado para pegar o voo da grande viagem, para ir a foz de iguaçu pela argentina e para ir uma vez para a praia (sendo que eu só fui uma vez), quando eles foram para tudo quanto é canto do país, foram para outros países (na américa latina), tem coisas caras e melhores que as minhas, mas dizem que eu é que sou o rico, eles não se olham no espelho.