volto para casa ouvindo músicas no meu mp4,
minhas músicas não são consideradas boas para um menino, mas mesmo assim eu as ouço,
eu sou hétero, mas nada não me diz que não posso ouvir as músicas que eu gosto, mesmo elas sendo mais escutadas pelo público feminino.
Eu não sou o menino mais macho, mas também não sou o mais feminino, eu fico na média, gosto de meninas (e estou gostando de uma agora), mas também gosto de coisas que uma menina geralmente gosta, como moda, eu gosto de ler a vogue ou a elle, gosto de ver roupas.
Meu rimão gosta de carros, de revistas mais masculinas (men's health), já eu gosto de ler a vogue(teen, casa e normal), flap internacional, avião revue (ligadas a aviação) e sobre decoração (lê-se casa cláudia, mas meu irmão também gosta), meu irmão gosta de fazer as coisas, ter sua namorada, estudar um pouco, e sair de casa com os amigos, já eu, gosto de estudar, de desenhar, ler, e ficar em casa, eu dou muito diferente dele em muitos aspectos, ele gosta mais da irmão porque eles são parecidos em algumas coisas, como gostos musicais, tipos de conversa e outros. Já eu converso bastante com minha irmã, falamos sobre tudo, desde literatura à segredos, eu sempre fiquei mais perto dela por isso.
Meus gostos são muito diferente s dos outros, eu gosto de coisas que quase ninguém gosta (pelo menos na minha casa).
Minha vida é diferente, acho que fui o mais mimado da casa, e por isso meu irmão não é tão meu amigo. Eu sou o mais diferente da minha turma no colégio, quando todos dizem sim, eu quase sempre digo não, e esse é um dos motivos de eu não me enturmar tanto.
Quase nunca fiz algo por uma pessoa, pelo menos não noto quando devo, mas quando vejo tento fazer tudo com a maior perfeição (sou perfeccionista em alguns assuntos), mas poucas pessoas já fizeram coisas por mim. Um amigo me contou que uma das minhas maiores amigas (isso mesmo, amigas) brigou com alguns dos amigos dela (não de nunca mais falar com eles, mas sim discussões ou essas coisas), quando eu soube disso, notei que existem pessoas boas pelo mundo, ou até perto de você.
Esse foi um dos posts que eu mais refleti ao escrever,
queo muito agradecer para minha amiga por ter feito isso que eu contei no último parágrafo.
Obrigado por lerem
É por isso que o mundo tem sorte de existirem diferenças. Se não, ele não teria o menino super querido e inteligente que você é.
ResponderExcluirPara ser macho não é preciso ser machão. O mundo, as mulheres também precisam de homens sensíveis.
ResponderExcluirEnrico, você muito, muito inteligente. Parabéns pelo que você é. Marilene Marafiga Minuzzi.