quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Mal de Agosto

 Todo ano tenho um mês que é puro azar, e o meu desse ano é Agosto. Já me aconteceram coisas que eu nem sabia que podiam acontecer:
-Minha cadela foi pro andar de cima (que Deus a tenha);
-As provas (que eu me fud*);
-Todo dia eu fico estressado.
 A única coisa boa é aquela brisa que dá vontade de só ficar parado ali pegando ela, se chama vento norte, e sempre que aparece essa brisa boa, putz, vai acontecer algo (ou já aconteceu), alguma coisa ruim.

 Minhas notas despencaram, eu to estressado e não sei o que fazer, o que mais vai acontecer? Até já tive um ataque nervoso na aula de hoje, fiquei com vontade de pular em alguém com um facão (Ñ),

Resumindo:
Eu odeio Agosto, o mês do cachorro louco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário