quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Não melhor lugar que nossa casa", na verdade tem sim

Uma vez me disseram que é bom ter alguns problemas, mas aqui estou tendo alguns que são equivalente a vários (1=muitos), principalmente com meu irmão, que é fanático pelo INTER ( um time que, pra mim, é uma bosta que só estraga tudo, assim como o futebol), ele e meu pai (mas esse não é tão fanático assim). è um saco ter que deixar de ver tv ou a sala por causa de um mero joguinho de merda que nunca vai mudar minha vida!
Não sei mais o que quero, só sei que não aguento mais a família, somente minha vó, mas ela está viajando, indo na casa dos meus tios em outro estado. Estou querendo ir pra lá, pois é longe desse inferno que chamam de casa.
"Não há lugar melhor que nossa casa"

Tão tirando uma comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário