quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Auditório e a Saída

 Odeio ver políticos falando de suas metas e promessas, é tudo abóbora pra mim. Eu fui retirado do colégio hoje (não expulso) porque eu quis me sentar nos fundos do auditório, não na frente com meus colegas. Mas estava eu sentado lá, até que vem a coordenadora, que é um saco, me dizer que eu devia sentar lá na frente com meus colegas, outros alunos e professores, eu só disse que não, que eu ficava mais confortável ali atrás mesmo. Então veio outros pra dizer que eu devia ir lá na rente junto dos colegas e tal, mas eu ainda mantenho o meu não, o que faz com que a coordenadora fique com uma espécie de raiva em relação a mim, que faz com que ela ligue para meu pai perguntando se ele autorizava eu a ir embora, e ele deixa! Então fui falar com ele, e ouvi que eu devia estar lá ouvindo tudo e tal, que foi o colégio que criou esse evento (não é não) para que os alunos pudessem ter ciência da política, e que também era uma atividade em grupo.

Meu professor de química chegou pra mim naquela hora (lá dos políticos no auditório) e disse que era por isso (se referindo a sentar lá nos fundos, longe da turma) que eu era um excluído e que eu estava pedindo para ser um exilado de meus colegas...Que se foda! Não pedi a opinião dele em nada, quase mandei ele a pqp, não estragou nada na minha vida.
P.S: Não gosto nem dele, nem de suas aulas. Há

URMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário