sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Quadros
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Em relação ao post anterior
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
OS LIVROS
Selinho? Que diabo é isso?
O selo tem algumas regras, e elas são:
1 - Terei que falar 10 coisas sobre mim.
2- Terei que passar o selo para 10 blogs.
3- Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selo.
1- Adoro saber sobre desastres.
2- Quando fico triste, desenho, ou fico em um canto pensando.
3- Tenho muitos lados, positivos e negativos, ainda bem que tem gente que me aceita.
4- Tenho o sonho de viver nos EUA e conseguir ter uma vida lá.
5- Quero um dia me casar de verdade, com alguém que eu ame e que possa passar o resto da vida ao lado.
6- Viciado em: Aviões, desastres, desenhos, coisas relacionadas a estilo
(decoração, arquitetura, roupas, essas coisas), séries de tv americanas, humor puramente negro, coisas de antigamente, leituras e músicas variadas, e também de filmes, principalmente os antigos.
7- Quem eu mais amo em minha família é minha avó, e não tenho melhor amigo definido, mas sim um inimigo (no caso inimiga).
8- Odeio reclamações dos outros, não sou SAC pra ficar ouvindo, mas adoro reclamar.
9- Me chamam de sonhador a psicopata, pra você leitor ver, me adoram pelo jeito.
10- Não consigo colocar tudo nesta lista, então, outra hora, dia ou data falo mais de mim.
Vou indicar só alguns, também né, só leio poucos!
Anyway... (te mando de volta!)
E acabou!
Gente, tô muito anti-social nestes dias, acho que são as férias
domingo, 26 de dezembro de 2010
O Motivo
sábado, 18 de dezembro de 2010
Gostos?!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Reflexão espontânea! (2)
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
Reflexão espontânea!
sábado, 27 de novembro de 2010
Uma coisa diferente e notícias
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Ma Oê!
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Sempre saio do assunto
Memórias...
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Somente para diferenciar as postagens um pouco
domingo, 31 de outubro de 2010
Política no Brasil é algo sério?
A Política Brasileira é séria? Nem no Inferno.
O mistério da presidente 1
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Não sei como ainda não postei, mas...
domingo, 3 de outubro de 2010
Eleições, o Brasil vai melhorar com o novo governo?
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Novidades!
Como eu tinha dito...
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Uma ideia no meio de uma conversa
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Telha? Não, teia
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Feliz Aniversário!
sábado, 21 de agosto de 2010
domingo, 15 de agosto de 2010
Desenhos levam a outras coisas?
domingo, 8 de agosto de 2010
Informações
A Pequena agenda azul
25
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Uma data inesquecível
No dia 9 de novembro, Fernanda veio correndo para casa com três envelopes na mão, gritando rua abaixo, toda feliz, até chegar na N°874 da rua Lemes, onde ela morava junto de seus pais. Quando ela chega, entra correndo e batendo as portas deixando todas elas abertas. Quando chega, só diz:
- Consegui! Eu consegui! Vou para Nova York! Eu ganhei aquela vaga!
Os pais felizes com a notícia, só perguntaram como ela iria viver lá, mas ela disse que ganhou um bom dinheiro e um apartamento, e que ela iria trabalhar em Manhattan, e que partiria no dia seguinte para Porto Alegre para pegar o avião para São Paulo e depois seguir direto para Nova York.
Lá a garota conheceu novos amigos, mas nunca se esqueceu dos antigos, se juntou a uma turma de brasileiros, viveu uma vida muito feliz, que muitos gostariam de ter.
Fernanda tinha conhecido um rapaz chamado Frank, ele tinha um porte atlétco, cabelos pretos, olhos verdes, e ela, cabelo claro, olhos castanhos, um pouco de sarda e um porte normal, os dois haviam se conhecido no trabalho, ele trabalhava em um prédio e ela no prédio que ficava ao lado, todo dia eles iam juntos até a estação de metrô da lower manhattan, e de lá iam para suas casas daonde se falavam por telefone, e saíam para se encontrar toda semana. Só que nenhum deles imaginaria que dali alguns dis, essa rotina iria acabar de forma brusca e terrível.
Uma semana antes do grande ocorrido, Fernanda falou com sua amiga Helen sobre uma preocupação que ela estava tendo, ela só disse que tinha medo e que queria comentar isso com alguém, Fernanda disse o seguinte:
- Helen, eu preciso falar com você sobre uma coisa que está me dando muito medo, muito mesmo.
- O que é Fer?
- Eu acho que vai acontecer algo muito ruim na semana que vem, eu não sei o que é, só sei que é algo muito ruim, parece que vai haver muito sofrimento.
- Deixa isso pra lá Fer, isso não é nada, deixa passar, ok? Ainda tá combinado de ir no cinema dia 14?
- É bom eu esquecer disso mesmo. E sim, nós vamos ir.
Na Segunda-Feira seguinte, aconteceu poucas coisa, so que dessa vez Fernanda ligou para casa para saber como ia a família, e que ela também havia comprado um tapete, um vaso e duas luminárias novas para sua casa, ela havia pedido férias que ela começaria na semana que vem e que também havia feito algo muito estranho para se fazer do nada, ela havia deixado seu testamento feito, do nada ela o fez, segundo ela por segurança e por medo de seu sonho da semana passada, simplesmente por isso.
Na Terça-Feira, Fernanda acordou um pouco mais cedo do que o normal, meia hora antes, tomou seu banho, tomou seu café, se arrumou para o trabalho, arrumou sua carteira, pois ela iria comprar uma passagem aérea depois do trabalho para voltar para sua cidade natal durante as férias, ela estava um pouco mais feliz nesse dia. Ela saiu de casa perto das sete e meia da manhã, se encontrou com Mary, foram até a estação correndo para pegar o expresso das sete e cinquenta para chegar as oito na lower manhattan, onde Fernanda encontrou Frank e foi conversando com ele até a praça que dividia os prédios, onde se deram um beijinho de despedida, isso às oito e onze da manhã, ela entrou no prédio e pegou o elevado até o andar no qual ela trabalhava, isso as oito e vinte e cinco, logo e chegou ao seu cubículo, onde começou a digitar em seu computador, atender o telefone, e tudo mais até que as oito horas e quarenta minutos, mais ou menos aos trinta segundos acontece algo que o mundo inteiro iria presenciar.
Às Oito horas, quarenta minuto, perto dos trinta segundos, o voo 11 da American Airlines se choca com o prédio no qual Fernanda trabalhava, mas ela sobrevive pois não estava nos andares atingidos. No outro prédio, no andar N°82, FRank olhava pela janela onde sua amada trabalhava, até que as nove horas, dois minutos, perto dos cinqueta e nove segundos, Frank morre quase que instantaneamente, quando o voo 175 da United Airlines se choca no prédio no qual ele trabalhava. Fernanda morre às dez horas e vinte e oito minutos da manhã, quando o prédio no qual ela estava desaba.
O Acidente que ela havia prevido realmente aconteceu, e ele chocou o mundo inteiro.
Todos sabem de qual acidente eu falei...
sábado, 17 de julho de 2010
Bestas, toda pessoa tem algumas por perto, eu tenho um monte que eu vejo quase todo dia na sala de aula.
Parece que eles são um grupo, que tem como líder uma pessoa que é um saco de aguentar, ela parece que não teve infância, é uma criança, não sou amigo dela por isso e também porque ela é duas caras (ou até mais), ela finge ser minha amiga para pedir coisas, mas depois só começa a me incomodar, eu não confio nela, e nem em alguns que andam com ela, são uns idiotas, a maioria é ruim nas notas ou na aula, mas com os amigos, são os melhores.
Eu não gosto destes por perto de mim, eles geralmente me xingam ou zombam com a minha cara, sendo que na verdade são eles os palhaços.
Não me sinto bem perto deles, principalmente perto da menina que quer me escantear (ler post ovelha negra), ela já me odeia e tudo mais, e eu também já não gosto dela, mas ela quer me escantear para longe do meu grupo, que ela se infiltrou, quem faz isso? Principalmente quando essa pessoa é o seu vizinho, pois é, eu sou o vizinho dela, a família dela é muito legal com a minha, mas ela, é uma das piores pessoas que eu já vi, ela xingou a minha família de bando de loucos, e depois disse que não falou nada, xingou a mim e a minha irmã de depressivos e que tomamos remédios contra nossa depressão, resumindo, ela me xinga de tudo e minha família também, por isso ninguém aqui em casa gosta dela, ela não é uma pessoa que presta, nunca se alguém encontrar ela na rua ou em qualquer outro lugar fique amigo ou cumprimente-a, ela só vai enfiar um punhal em suas costas se ela não gostar de vocÊ, e com certeza, esse punhal vai deixar grandes marcas.
Semana passada
desculpas aos leitores
sábado, 3 de julho de 2010
Imagens de hoje com uma frase no final
Mais um pensamento de alguém que quase ninguém nota
uma coisa para verem bem
sábado, 26 de junho de 2010
Let's get unconscious baby
Hoje fiquei em casa a maior parte do tempo,